A tal da "Modinha": Retrospectiva De Modinhas de 2015


Oi gente!!
Então hoje vim fazer um post de todas as Modinhas de 2015!

Mais essas modas são tipo que foi pela internet aqui na minha escola  não sei se todos vão saber então cada uma vou falar o que é!

1-Tattoo Choker














Essa Modinha foi muito usada em 2015 pois essa modinha já antiga!  Acho que foi + ou - pelos anos 90 ou 80 ou 2000 que tinha essa moda! E foi tão famosa que no youtube tem vários vídeo de como fazer,Não usei,não comprei pois eu não gosto em mim.

2-Anel de coco 


















Isso na minha cidade todo mundo tinha,menos eu e algumas pessoas né kkk,e eu não sei o que significa usar esse anel mais essa foi uma modinha de 2 real que aqui na minha cidade a maioria das pessoas tinha.

3-Coturno















Coturno é uma bota só que não! entendeu ela é um tipo de botinha com abertura de cima para baixo e de cano alto!
e com cadarço!
Sim ela é muito Linda e se quiser saber mais sobre ela tem post no blog:A tal da Modinha Coturno

 4-Gladiadoras 
























Essa modinha..... Acho que foi umas das mais primeiras usadas pois todo mundo que eu via tinha uma dessas menos eu!

5-Beanies














Beanies são tocas meio caidinhas para tras que em 2015 todo mundo  usou!
Quer saber mais tem um post no blog falando sobre isso:A tal da "Modinha":Beanies




5-Gargantilha com pingentes



Essa gargantilha nao sei direito acho que o nome dela se chama Charme tibetano ...
E tipo nas novelas tão varias pessoas usando isso,até em 2016 vai ser modinha também acho pois está bem na moda!

Então gente essas modinhas são bem legais!
espero que gostem do post e até o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...