Tag:Descobrindo Novos blog



Oi gente,então eu fui indicada para uma tag descobrindo 
novos blogs,e fui indicada pela Glenda do blog Só se flor

Como funciona:Escreva 11 fatos sobre você, responda as perguntas de quem te indicou, indique de 11 a 20 blogs, crie 11 perguntas para os blogueiro indicados  e coloque o 
link de quem te indicou. 


11 fatos sobre mim:

  1. Sou católica
  2. Não gosto de calça jeans
  3. Tenho mania de falar tipo,né.
  4. Tenho mania de ficar mexendo o pé
  5. Consigo botar o meu pé na cabeça
  6. Gosto de escrever
  7. Se deixar eu fico o dia todo no computador
  8. Não tem um dia que eu não assista vídeo no youtube
  9. Sou muito calorenta 
  10. Adoro fotografar
  11. Sou lovatic.

Respostas das perguntas da Glenda:


O que te levou a criar um blog?

Gosto de escrever e de blogs

Qual sua rotina de postagens?

De tarde mais como ja vai começar as aulas vão ser de noite,as vezes de manhã 

Tem domínio próprio (.com)? Por quê?

Não,porque eu não tenho dinheiro.

Sua família sabe do seu blog?

Sabem mais esquece

Como foi contar aos seus amigos que você é blogueiro?

Normal,Tranquilho

Qual a importância do blog na sua vida?

Que é legal interagir com as pessoas

Quais seus blog preferidos?

Boca Rosa,Julia silva,quero dicas,quatorze outonos...

Como escolheu o nome do seu blog?

já tive vários mais esse escolhi porque eu gostei e combina 

com as pessoas que comentem que seguem e comigo

O que precisa para ter um "bom blog"?

Domínio,pelo menos pra mim..

Em que o seu blog é diferente dos diversos outros blogs existentes?

que eu faço meu próprio template e layout

Quais suas metas para o blog em 2016?

Ter 100 seguidores

Perguntas para os blogs indicados:

O que quer mudar no blog em 2016?

Você preferi nos blogs foto ou vídeo?

O que é blog para você?

Seu blog fala sobre o que?

Fale um blog que não gosta.Porque não gosta?

Alguém da sua família alem de ser você tem blog?

Quando começou com o blog?

Qual você usa blogger,WordPress ...?

Tem domínio?

você que fez o seu próprio template?

Você ganha dinheiro com o blog?


 Blogs indicados:

9 comentários:

  1. Oi Layza...respondi a Tag, obrigada por me indicar!!! Vem conhecer o blog!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ooi laiza oq vc acha se euh fazer um blog vc acha legal
    ...
    Como é ser bogueira
    Vc me aconcelha a cer

    ResponderExcluir
  3. Oi layza!! :) Obrigada por me indicares para fazer a TAG! Mas tomei um susto quando quando tentei acessar o blog pelo endereço que está na tua assinatura e dava como excluído. Confesso que fiquei tristonha! Mas já estou mais animada por saber que continuas a escrever hehehe um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha me desculpe nem percebi! ainda bem que encontrou o endereço!

      Excluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...