Musica do Mês: As top da Multishow



Oi genteee!
Então hoje o post fala sobre musicas do mês e essas musicas já falam que são as top da Multishow como eu sou viciada na Multishow eu vim falar as 5 musicas que eu mais ouso e gosto!

1-Hotline Bling
Uma musica muito tocada na Multishow quem assiste sabe! kkk

2-Can't Feel My Face
Essa Musica também e bem tocada na Multishow! 

3- On My Mind



4-Metralhadora 
Gente essa musica não sai da minha cabeça kkk
(olha que sou gotica... so que não kkk)



5-Hello
Esse clip da adele nossa adoro!




Espero que gostem e desculpe por ter demorado para postar pois estou com dificuldade para fazer post...
beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Olá Laysa,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...