Look: Inverno/Jeans com Jeans

Oi gente !
Hoje,depois de muito tempo resolvi fazer um post e estou pensando em varios ....
E hoje vim fazer um post de look sim um look que eu usei lindo,vem ver!
































Então nesse look foi um look para noite . 
Como assim para noite?
É que esse look usei para ir a igreja que é a noite pra quem não sabe sou cristã.
Com a ajuda da minha mãe rsrsrs consegui tirar algumas fotos ...






Nessas primeiras fotos que tirei foi sem a jaquetinha jeans,que é uma opção pra quem não ta com muito frio.
Agora nessas últimas são eu usando a jaquetinha pois estava bem frio...



Esse look achei super fofo e lindo espero que tenham se inspirado um pouco também...
O post foi pequeno mais foi com muito amor e carinho...


Informações:
Jaquetinha Jeans > R$ 85,00
Blusa > R$ 19,90
Calça> R$ 50,00
Alpargata >R$ 50,00


Tchau gente e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. aiii meu deus!!! que blog lindo parabéns minha linda,sucesso bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!
    Amei o look de inverno *-* Arrasou e super combinou as peças que você usou! O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...