Resenha: Coleção de Batom Avon



Oi gente hoje tem resenha!!! é a primeira resenha do blog e vou falar do meu kit de batom da ColorTrend avon são bem lindas e adorei elas cada uma custou 6,99 comprei pela revista mesmo achei barato e bonito!
a minha coleção tenho as:
Malva Luau :



 Uva do campo:



 Rosa Chiclete:


 Desculpa pela imagem ruim e que é minha primeira resenha e tirei as fotos pelo celular!
Então gente adorei as cores super lindas Xonando por elas aqui Hehehe, e além de ser lindas são com aromas e são Hidratante ! pois é ! A que eu mais gostei foi a Uva do campo! e fiz até um Gif pra vocês verem todas elas juntas!

Então foi isso gente espero que tenham gostado!E fique ligado no blog que no próximo post tem entrevista com minha amiga blogueira e youtuber Luiza ! e também estou fazendo parceria com ela! espero que gostem do blog dela também! Blog Dela e até o próximo post bjos gente!



8 comentários:

  1. Oi,Layza! tudo bem com você?
    Amei todos os batons é uma cor mais bonita do que a outra.
    Parabéns pelo blog, ele está maravilhoso.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lay!
    Amei a resenha, muito lindo esses batons! O que eu mais gostei também foi o Uva do campo!
    Ahhhhh, também sou apaixonadas pelos batons da Avon, principalmente da ColorTrend.
    Beijos !
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,haha o uva do campo e o meu preferido!
      percebi que você gosta do batom Avon já vi nas suas resenhas também!

      Excluir
  3. Oi linda amei a coleção, todos lindos
    Bjo
    =****
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  4. São realmente lindos, tenho dois deles. XOXO
    http://soseflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...