Entrevista com: Blogueira Luiza



Oi gente tudo bem? então hoje o post e uma entrevista com a minha amiga,poderosa Luiza!!! ela é uma blogueira e youtuber quem quiser conhecer o trabalho dela aqui-------->
Blog
Canal
Tá gente então vamos começar a entrevista! qualquer coisa tem no blog dela sobre ela....

1-Porque resolveu fazer um blog?
R: Porque eu sempre quis se blogueira sempre achei uma profissão incrível e também por causa do canal

2-Como organiza postagens? 
R: Eu Organizo com meu caderno e no celular fica melhor pra mim fazer as postagens


3-Tem outro blog além desse?qual?

R: Não só esse


4-Qual blogueira e youtuber favorita?

R: Blogueira Niina Secrets e Youtuber Boca Rosa ( Bianca 

Andrade )


5-Qual tipo de post você mais gosta de fazer?

R:Moda


6-Oque mais chama atenção a ponto de você começar 

assistir um vídeo ou ler uma postagem?

R: Título sobre dicas Diy e post sobre makes

7-Você prefere blog ou canal?
R: Blog

8-Qual sua meta para o blog e canal?
R: 1.000

9-Você conhece blogueiras?ou youtubers que moram peto de você?
R: Sim a minha amiga Milena

10-Oque você mais gosta de fazer nas horas livres?
R: Ler livros conversa com amigas mexer nas redes sociais

Então é isso gente espero que tenha gostado do post! e até a proxima Bjos......

3 comentários:

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...