Looks e Dicas: Outono Quente/Roupas para se inspirar


Oi genteee!!!


Então que saudades de fazer um post!
Gente me desculpa por não ter postado com frequência!Pois não tive tempo para fazer mais agora vim fazer um post que vocês gostam acho (post sobre moda)...
E fiz umas montagens com as fotos do Google com uns looks que tipo é minha cara e se tipo você não gostar me desculpe pois são foto dos looks que faz meu tipo,meu estilo...
E então nesse look eu botei uma calça legue,uma blusa veste-legue com uma cor que eu adoro uma cor meio vinho,também botei uma bolsa de franjas que eu adoro também e um tênis bem bonito que eu gostei bastante!
3-Look para um dia meio friozinho:


Gostou?
Então nessa proxima foto também fiz uma montagen com as fotos do google e nesse calor de outuno fiz uma montagen com uma roupa mais fresca porque a anterior era para tipo pro um look de passeio pra um dia com muito vento,entendeu?
E nesse look tem um shorts,uma regata basica preta pois o shorts já é meio colorido,e com uma alpargata ..

2-Look para um dia muito calor:

Então eu botei duas blusas pois com o shorts tudo combina tanto pode o preto quanto o branco.
E deu para ver que eu botei alguns acessorios,eu botei pois estava achando meio sem graça o look,então botei uns acessorios para completar.
E ai,Gostou?
Espero que sim,pois eu gostei!
Então foram só esses Look espero que seja o bastante para se inspirarem,e é isso acabou o post mais você quiser veja o ultimo post sobre Look: Look Verão: Verão ta meio louco .
Bjos,Layza

2 comentários:

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...