#Especial Páscoa 2: Ovos e preços de Páscoa 2016






Oi gente então os ovos que vou mostrar são os ovos que eu

gostei achei fofo e legal e se você também gostou e quer comprar algum vou falar o preço!
(NÃO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DAS MARCAS)

Então  o primeiro é:


KitKat da Nestlé que vem um Headphone com 340g pelo que eu pesquisei é de R$ 60,00 á R$ 90,00...








O segundo é:
é um ovo de colher pequeno de 73g que vem com uma colher. Da Garoto da coleçao Baton
O preço que pesquisei foi de R$ 10,00 á R$ 30,00



O terceiro:














é o Oréo  da marca Lacta que tem 365g e o preço pesquisado é R$ 35,00 a R$ 55,00 reais gente eu estou mais ou menos arrendondando porque  a verdade e que depende muito do estado, cidade...

4-













Esse é o ovo da páscoa de Bis que nao e um ovo kkkk é da Lacta e tem 300g preço: R$ 45,00 á R$ 65,00...

5-
esse ovo da Talento Garoto  vem com um mini livro para colorir e 5 lápis, ele tem 200g .Preço: R$ 40,00 á R$ 60,00..










6- 


























Esse ovo da Suflair Nestlé tem 390g preço: R$30,00 á R$50,00 ....

7-
Ferrero Rocher preço: Mais ou menos R$50 reais ou 60...











8-
Alpino 350g preço de R$ 40 a 50 reais














9-
Esse do Mickey Mouse que eu achei fofo que vem uma caneca, de R$30 a 40 reais...









10-


























Esse ovo é da Mtv porque eu adoro musica né gente então um ovo da Mtv e bem legal! Ele vem com um amplificador de som com 160g preço: R$20 á 35 reais 

Então espero que tenham gostado e até o proximo post! de especial de Páscoa! Gente uma coisa eu ja ganhei meu ovo de Páscoa ele é o da Kit Kat com o fone...

2 comentários:

  1. Esses Ovos da Páscoa me deixou com água na boca, espero que esse ano eu ganhe o meu kkkkkk amei flor, beijos e sucesso.
    Convido-lhe para visitar o meu blog =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2016/03/top-6-melhores-livros-de-romance-que.html

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...