Look do dia: Vestido Azul e Branco

Então gente vim mostrar o meu look do dia usei só coisas básicas calçado e roupa kkkkk.
Eu usei um vestido azul e branco não sei qual é o nome desse estilo de vestido :(

e usei uma rasteirinha fechada ate no calcanhar,e também um batom.Nesse dia tinha usado o vestido pela primeira vez e só tenho esse pois eu sou gordinha e não gosto muito de vestido..Sim sou gordinha depende do angulo kkkk.






Então esse foi meu look espero que tenha gostado!


            Comentem o que acharam nos comentários! 
                            Beijos,Layza Passos


17 comentários:

  1. Layza você é muito fofa. Você disse que não gosta de usar vestido porque é gordinha, mas pense por outro lado existem vestidos que caem bem no corpo, não deixa gorda nem magra e e dai que você é gordinha, não se prive das coisas só por causa da sua aparência. Bjos linda!

    millacruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou gordinhae acho que alguns vestidos nn me caem bemmas em vc ficou pft

    ResponderExcluir
  3. Li que você não gosta de usar vestido pq é gordinha e meu amor, não se prenda a estereótipos. Tbm sou gordinha e amo vestidos. Só temos que achar aqueles que nos fazem sentir bem. Podemos tudo, isso que não pode é coisa que o mundo quer colocar em nossa cabeça e não podemos crescer com isso na cabeça tbm. Somos donas de nos mesmo e podemos tudo! E você é linda viu? Bjs! http://paixaonayara.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi, Layza! Eu não acho que você deveria se deixar intimidar por ser gordinha, como a Nayara disse, você só tem que achar as roupas que te fazem sentir bem. Por sinal, amei seu look, achei você uma graça e estou apaixonada no seu blog, até segui ele aqui. Também tenho um blog, se quiser dar uma passadinha lá me deixaria muito feliz,beijoss.

    http://lucky-charm-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Layza que vestido lindo onde você comprou

    ResponderExcluir
  6. nossa vc e muito fofa o.o visita meu blog pfv sei que o meu não e da altura do seu blog mais um dia meu blog vai ser igual o seu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh Já visitei seu blog e espero que você consiga ter sucesso,bjs

      Excluir
  7. linda!! ficou show!!!
    Gostei muito do blog e já estou seguindo, gostaria também aproveitar e lhe convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero muito que goste!!!

    Abração Ana PAULA Marçal

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona.. Amei o vestido... Arrasou!!! Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...