Musicas do Mês: Musicas que está no momento...Na minha cabeça!


Oi gente tudo bem?
Então e que  hoje vim falar as musicas que está no momento,quer dizer as musicas que eu adoro que está passando direto na Mtv e na Multishow, então espero que gostem da musicas,e vamos lá!
1-Drag Me Down 
Essa musica é da banda 1D(One Direction), e cada vez que passa na tv não resisto e fico cantando! kkkkk, é toda musica é assim kkk.
2-Passarinhos 
Essa musica é do Emicida ft. Vanessa Da Mata,Eu não sou muito de musica brasileira mais essa gostei!
3-Focus                                                         Essa  musica e da Ariana grande adorei a musica acho que foi lançada nao por muito tempo...                                      

4-Sorry                                                       
E uma musica do Justin Bieber que tipo passa bastante na tv (mtv ou multishow) eu gosto bastante,porque eu sou viciada em musicas internacionais!


5-Pity Party 
é uma musica da Melanie Martinez,eu estou adorando também!

Obrigada gente por ler o post,até o próximo post espero que tenham curtido as musicas e beijos!












4 comentários:

  1. A "Sorry" tambem não me sai da cabeça. Fiz dois posts sobre ideias de prendas de natal, talvez te interesse, passa por la!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Adorei você gosta da Melanie. Sorry e Drag me Down são perfeitas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...