Snapchat


Oi gente tudo bem? então hoje vim falar do Snapchat !

Snapchat e um aplicativo bem legal a nova modinha do mundo todo mundo usa só não usa apenas as pessoas que não conhecem! mais eu não conhecia e achava muito chato porque eu não sabia mexer mais eu fui pesquisando e pesquisando e achei os truques dele e como usar e achei um máximo! E agora estou xonando por ele! pois é e eu vim ajudar vocês pra que não sabem mexer! e não sabem o que é pois eu também precisava de ajuda e agora vou ajudar vocês vamos ver vou mostrar alguns videos pra vocês verem do youtube!


Então gente foi esses videos que me ajudaram muito para mexer no snapchat.....e ai descobri as novas atualizações e outro vídeo me ajudou nisso!

 Mas esses efeitos que tem no snapchat são para alguns celulares não sei o porque no meu não funciona, eu desconfio porque certos celulares não tem câmera frontal e ai não funciona, mais não sei se  e isso mesmo,espero que ajudem vocês!!
Meu snapchat: layza_passos1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...