Xonei: Macacão | Macaquinhos

Oi gente hoje vim fazer o post xonei que é o novo quadro do blog,então e tipo inspiração na verdade é só que com o nome diferente para não copiar os outros e nesse 

Xonei é o assunto de hoje é Macaquinhos ou seja macacão o que quiser,e sao muito legais e lindos principalmente os estampados a ultima foto mesmo adoreiiiiiiiiiiiiiii e também tem alguns tem ate sapatos e pulseiras que combinam,mais chega de enrolação e xona-se kkkkk 











































Nesse ultimo look pela minha opinião foi o mais show to Xonando nele kkk o look foi feito pela Pri Figueredo do blog: Decotti.
Espero que tenha se inspirado Xonado kkkk, e até o próximo post! fique ligado nos post que vem! 

8 comentários:

  1. Olá o seu blog foi nomeado para a TAG “De tudo um pouco”.
    Espero que goste do meu blog e aguardo pelo post da TAG :)
    http://eusouumaprincesacrista.blogspot.com.br/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, eu adoro macaquinhos. Hoje eu vi duas garotas usando macaquinhos com coturno que eu fiquei babando de tão show de bola que ficou! *--------*

    Beijocas! <3

    ResponderExcluir
  3. Macaquinhos são maravilhosos!
    PARTICIPE DO SORTEIO LÁ NO BLOG: http://guardandoborboletas.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-layout-do-jeito-que-voce-quiser.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do último tb!
    Dá uma olhadinha no meu blog? se gostar se inscreva. Beijo ♥
    https://thelifeofalittledreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...